Início/Serviços/Consumidores Residenciais

CONSUMIDORES RESIDENCIAIS

JUSTIÇA NA SUA CONTA DE ÁGUA

Buscamos a melhor solução para cada caso, sempre nos baseando nas melhores práticas para atuar de forma efetiva na questão de economia na conta de água.

residenciais

FAIXAS DE CONSUMO

Os Condomínios abastecidos por poços artesianos recebem mensalmente duas faturas por parte da SABESP.
Uma em que se cobra pelos serviços de água/esgoto e outra em que se cobra apenas pelo serviço de esgoto.
Com base em nossos conhecimentos técnicos, identificamos há cobranças indevidas na fatura em que se cobra apenas o serviço de esgoto.
Assim, conforme nossos cases de sucesso, é possível a redução desta cobrança e a restituição das cobranças realizadas indevidamente nos últimos 10 anos.

MULTA DE CONTINGÊNCIA

A SABESP, no ano de 2014 à 2016, em razão da instauração da crise hídrica no Estado de São Paulo, foi autorizada a multar os consumidores que utilizassem mais água do que a meta de consumo definida.
No entanto, diversos consumidores receberam a multa calculada de forma indevida.
Portanto, é possível a recuperação dos valores cobrados a maior no período em que vigeu a multa de contingência.

TARIFA MÍNIMA

Grande parte das Concessionárias de água no Brasil utilizam sistema tarifário em que há a cobrança da tarifa mínima.
A tarifa mínima é utilizada como forma de garantir a sustentabilidade econômico-financeira dos serviços públicos de saneamento.
Significativa parcela dos consumidores que possuem unidades autônomas, sequer utilizam o total do consumo mínimo, mas, mesmo assim, acabam sendo cobrados pela totalidade da tarifa mínima.
Contudo, no caso de condomínios abastecidos por um único hidrômetro, é indevida a cobrança da tarifa mínima multiplicada pelo número de unidades existentes.
Dessa forma, temos a solução ideal para a redução desta cobrança, bem como a restituição dos valores cobrados a maior no período dos últimos 10 anos.

ENTRE EM CONTATO

Descubra se possui algum valor a economizar na conta de água entrando em contato conosco através do nosso formulário, ou ainda pelo telefone 11 3164-7819.